5 elementos essenciais para como reduzir o volume do cabelo cacheado



Oi Julia, minha dúvida é se posso usar este bepantol com a máscara do hidrataçãeste para cabelos usando luzes (aquela roxa)?

Indicamos de que você mantenha uma dieta que conte utilizando todos ESTES grupos por alimentos dando ênfase especial de modo a proteínas saudáveis como peixes grelhados e grãESTES integrais.

Me desculpa o texto longo, contudo vc é, literalmente, a rainha dos cabelos e eu sei de que através do vc eu vou conseguir fazer meu sonho do deter esse cabelo maravilhoso.

Ameeiiii essa dica da hidratação usando abacate e azeite,meu cabelo fica oleoso na raíz,Ainda mais passei p olhar este resultado do meio até as pontas e adorei,obrigada!

Lave o seu cabelo com 1 shampoo por sua própria preferência. Para retirar este excesso por água evite esfregar os fios, este atrito Pode vir a quebra-los. Pressione o cabelo suavemente com uma toalha.

Adorei a dica, mas não entendi uma coisa pelo video: se este bepantol sela os fios impedindo por receptar nutrientes, pq a mascara da vult foi aplicada por cima dele no video? Entendo como leave in contudo previamente da mascara surgiu essa dúvida….bjs e obrigada por nos ensinar tanto

juliana< gostaria demasiado por saber se posso hidratar 1 POR DIA sim e outro não, com mel azeite e uma colher de novex, como eu adoroo hidratar o cabelo..

Como diminuir o volume dos cabelos. Neste post, vamos disparar algumas dicas para você qual deseja diminuir este volume dos seus cabelos. De modo a saber como, leia o post até o final…

Não vai adiantar nada usar 1 bom creme e suplementos adequados se você lavar utilizando água quente. O s fios nãeste vãeste e responder ao tratamento", explica.

Pois o cabelo é armado por conta por deter ondas por baixo. Eu uso essas dicas pelo meu dia a dia e Este momento vou atravessar dê uma olhada aqui de modo a vocês.

Fiz tal hidratação igualziinho ao vídeo que voc postou e eu AMEI este resultado.. Obrigada por compartilhar conosco essas dicas e parabfoins! Estarei sempre por dentro DE AS SUAS here novidades. Beijok’s

Julia, eu passei tônico capilar na raíz do o cabelo, só que eu achei que ressecou. ache isso Posso misturar o bepantol nesse tonico para diminuir este ressecamento e será que o bepantol vai realmente ajudar a n ressecar. Me responda por favoooor Ju, adoro seu Blog, bjs.

Outro fator que têm a oportunidade de influenciar diretamente pelo custo desse procedimento é este comprimento do cabelo. Certos salões definem preçESTES variados de modo a cada cabelos longos, médios e curtos.

GALERIAS 11 medidas de modo a deter um cabelo crespo do disparar inveja Deixe a chapinha por lado e assuma a textura natural Destes fios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *